13 de março de 2014

Casar Low-Cost

E se vos dissessem que um vestido de noiva não tem que ter mais do que um zero na etiqueta do preço? Não acreditariam certo? Mas a H&M encarregou-se de fazer com que isso fosse possível. Chega às lojas um conceito totalmente novo, a "Conscious Collection" traz um vestido de casamento low-cost, a um preço convidativo de 80€ aproximadamente.
O vestido é todo confeccionado com materiais orgânicos e reciclados, no entanto, e surpreendentemente, o resultado final é semelhante à malha de seda!
Estruturado mas fluído, o tecido é leve e tem pormenores drapeados na zona do peito e ao longo de todo o seu comprimento. A linha da cintura é favorecida com uma faixa do mesmo material e por um delicado bordado de brilhantes em formas florais que ostenta a parte superior. 
Este vestido chega a Portugal dentro de 2 semanas e por isso, se houver alguém que decida casar de hoje para amanhã vai ter a opção de passar numa H&M e ter um vestido de noiva! ahahah
O que acham do conceito? Bem sei que as mulheres adoram vestidos de sonho, únicos de preferência... Mas temos que admitir que, esta ideia é no mínimo, original!



2 comentários:

  1. Acho que ganhavam mais se permitissem a personalização do vestido, ainda que pequena... Mas não deixa de ser uma boa ideia!

    ResponderEliminar