4 de abril de 2014

Boys, Boys, Boys

Costumo dizer em tom de brincadeira que um bom smoking, é para nós, tão sensual como a lingerie, é para os homens. Não digo isto apenas porque eles preferem ver-nos semi-nuas, mas porque realmente, um homem bem vestido é das coisas mais apelativas para uma mulher, penso que não falo só por mim. Mas digam-me se discordam desta opinião!
Claro que, nem só de smokings e peças clássicas é feito o universo do vestuário masculino - vestuário esse, que está cada vez mais diversificado - mas é da junção entre bons básicos, peças mais ousadas e os clássicos de sempre que nasce a minha ideia de estética masculina perfeita. 
Deixo-vos várias imagens para se inspirarem! 
And... you're welcome! Eu sei que as vossas namoradas namoradas vão agradecer. E para os que estão solteiros, daqui a uns tempos podem vir aqui dizer-me que eu fui o cupido perfeito ahahah


p.s. Meninas, eu sei que é díficil olhar para algo mais do que o próprio Johannes Huebl, mas tentem focar a vossa atenção para a roupinha do menino, porque ele está mais do que comprometido com a gira da Olivia.





















Sem comentários:

Enviar um comentário