15 de abril de 2014

Sabem aquela sensação...

depois de uma viagem? Malas para desfazer, roupa amontoada para lavar, coisas para arrumar... Fico sempre com uma mini depressão pós-férias. E tecnicamente, continuo de férias uma vez que as minhas aulas só começam dia 22, mas tenho que estudar semiótica, começar um trabalho de marketing, situar-me na matéria de sociologia e tem mesmo que ser já! Agora que penso nestas 3 cadeiras, será que eu estou mesmo a estudar moda???? Enfim, ás vezes dou por mim a questionar. Tudo bem que sempre se abordam temas de interesse e que de alguma forma podem ser utilizados na minha área - especialmente marketing - mas ás vezes olho para a minha ficha de unidades curriculares e penso que 60% (e estou a ser simpática!) são, literalmente, para encher chouriças!



Sem comentários:

Enviar um comentário