15 de abril de 2014

Closet | New in

Tendo em conta a dimensão da ZARA da Avenida dos Campos Elísios e a panóplia de peças que por lá encontrei posso dizer que me portei muitíssimo bem!
É certo que a viagem não era para compras, mas afinal de contas estava numa das capitais da moda europeia e fiz anos na semana passada, portanto merecia um presentinho.
O casaco foi amor à primeira vista, o corte e o estilo clássico que remete um bocadinho para os traços da maison Chanel - só um bocadinho mesmo, porque vi e toquei vários quando entrei na Chanel das Galeries Lafayette e acreditem, não há nada igual! - fizeram com que o adorasse. Não veio em preto porque não havia, só foi fabricado em cru, verde-água e cor-de-rosa, mas como é um casaco de meia-estação não me importei e apostei numa cor mais alegre.

O top foi ele que me ofereceu. Já o tinha visto pelo site mas nunca o encontrava em loja e não era uma peça que encomendasse pela net sem experimentar porque não é um material fácil, é um pouco estruturado e só mesmo experimentando é que se tem noção da forma como assenta e o tipo de silhueta que faz.
Paris é um antro de perdição para quem gosta de moda, eu fiquei felicíssima só de poder ter o privilégio de ver/sentir/apreciar as montras das grandes marcas, dos pesos pesados do mundo da moda. Desde as clássicas YSL, Louis Vuitton, Chanel, Dior, Hermès, Dolce, Givenchy às mais contemporâneas... Há de tudo! Depois faço post com algumas fotografias! 










1 comentário: