26 de maio de 2014

Make-Up Review | Favourites

Estes dois produtos têm sido utilizados em modo repeat. Todos os dias.
Sou fã assumida de máscara, sou mesmo vi-ci-a-da! É o produto que, para mim, faz toda a diferença na minha rotina diária. Se não tiver rímel, não me sinto pronta para sair de casa. Hábitos que se tornam verdadeiras manias...
Já tinha lido alguns reviews sobre a Mega Effects, pelo que decidi também eu, experimentar e testá-la. A embalagem e a ergonomia do produto é diferente daquilo a que estamos habituadas a ver, mas cumpre bem os requisitos. Para mim, que sujo imenso a pálpebra superior sempre que coloco rímel, a mega effects é óptima porque permite uma maior precisão e chega MESMO a todas as pestanas. Mesmo às mais pequenas e às das extremidades. Geralmente, não utilizo a mesma máscara durante muito tempo, gosto de ir experimentando várias (estou louca para comprar a Miss Manga da L'oreal!), mas vou voltar a comprar a Mega Effects com toda a certeza.
Quanto às face pearls, é amor puro. Nem sei como é que nunca tinha feito post acerca delas, são utilizadas e adoradas há anos. Dão uma cor muito natural à pele, deixam um brilho saudável e um toque acetinado. É um produto que, mesmo sendo utilizado diariamente tem uma durabilidade bem superior a um blush normal.






1 comentário: