12 de junho de 2014

O biquíni certo para cada tipo de corpo

Sei que há muitas mulheres que têm uma certa relutância em mostrar o corpo, por insegurança. Mas chega o Verão e isso torna-se uma tarefa impossível! Especialmente nos dias quentes e solarengos como o de hoje, em que só apetece mesmo ir mandar uns mergulhos. 
Toda a gente tem zonas do corpo, das quais gosta menos, e que por isso, tem como objectivo disfarça-las. Não há nada melhor do que as peças certas para criar essa harmonia visual, disfarçando as zonas que são problemáticas - julgamos nós - e enaltecendo os nossos pontos fortes. Que é isso que todas queremos, right?
Para começar, é crucial termos plena noção do corpo que temos e daquilo que pretendemos disfarçar ou, por outro lado, do que queremos tirar partido. Depois é só ter em conta algumas regras básicas na hora de escolher o biquíni certo.
Não quero com isto dizer que uma pessoa que tenha um corpo em triângulo invertido (que é o meu caso) tenha que se cingir apenas a partes de cima lisas, ou cai-cais. Há espaço de manobra, mas, ainda assim, acho que há um conjunto de dicas que vos podem facilitar a vida na hora da escolha. 
O que é realmente importante é que cada pessoa se sinta bem, confortável e confiante na sua pele, independentemente da sua escolha.











1 comentário: