3 de junho de 2014

Hair Care | Invisibobble


Quantas vezes dava por mim cheia de dores de cabeça por causa dos elásticos apertados, ou a lavar o cabelo sem necessidade só porque ficava com ele marcado se fizesse um rabo-de-cavalo durante 10 minutos, ou a ver uma mão cheia de cabelos virem agarrados ao elástico sempre que o retirava...
Deixei de utilizar cabelo apanhado e de fazer penteados diferentes no dia-a-dia porque tinha noção de que os elásticos danificavam o meu cabelo. Até que experimentei o Invisibobble!

Estes elásticos podem ser utilizados em qualquer tipo de cabelo - liso, encaracolado, fino, rebelde, espesso (...) - e não marca, não repuxa, não escorrega e mais importante: não danifica.
Permite fazer diversos penteados e existem várias cores disponíveis. Existem cores discretas como o preto, o castanho e o transparente, e também cores mais vivas como o amarelo, azul, cor-de-rosa e vermelho que são perfeitas para o Verão.
Eu comprei um pack de 3 Invisibobble, encontrei à venda numa farmácia e custaram cerca de 4€. Recomendo vivamente, especialmente para quem tem cabelos volumosos e encaracolados, que são difíceis e chatos de domar! 




6 comentários:

  1. Márcia compraste na Covilhã? Se sim, podes indicar a farmácia? Ando a procura deles e não os encontro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Joana, comprei cá na Covilhã. Na farmácia ao pé do Pingo Doce! Ainda havia imensos e o rapaz é tão simpático que até deixa escolher e tirar de umas caixas para as outras, caso não queiras todos da mesma cor :)

      Eliminar
  2. Confesso que ainda não me senti tentada a comprar... ainda ontem olhei para eles na farmácia, mas dá-me sempre a sensação que vão trilhar o cabelo :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dormi com ele e garanto que não marcou nem trilhou o meu cabelo :)

      Eliminar
  3. Já enjoas "comprei isto" "compre aquilo" "vou experimental este produto" "queria muito comprar aquele"
    isto é de rir, tantas pessoas a passar fome e outras só pensam no que vão comprar e o que vão vestir.
    sociedade triste e podre. devias ter vergonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, de defeitos está o mundo cheio. Primeiramente, vou recorrer ao clássico do "não gostas, não olhas", como quem diz "se não gostas, não visites este blog". Se acha tão impertinente posts como este que a Márcia fez apenas com o intuito de a conhecer um novo produto do mercado, pergunto-me o que poderá dizer da publicidade e sucessivos advertisements que invadem o seu espaço, tal como invade o de toda a gente, todos os dias (com o mesmo objetivo, obviamente). Segundo, não posso deixar para trás um outro clássico tão conhecido: "vergonha é roubar e ser apanhado". Ora, isso sim, é vergonhoso. E vergonhoso ainda, é comentários como o seu, sem fundamentos e argumentação realmente coerentes e digno de importância. Acho que é uma tamanha falta de respeito, que suponho que advém da escassez de inteligência, massa cinzenta, e de toda uma "mescla" de atributos psíquicos que deve possuir, o que acabou de dizer.
      Ah!, e sem querer dar os créditos todos ao fortuito (que duvido que tenha sido essa a razão maioritária da não apresentação do seu nome, sequer), para a próxima, comente, critique da maneira "podre" que bem entender... mas faça-o com "tomates" (enfim, não arranjei uma maneira mais leve de me expressar).

      Márcia, um beijinho.

      Eliminar