2 de agosto de 2014

Low-Cost Outfits #1

Depois de ter analisado com atenção as respostas que deixaram NESTE post, verifiquei que uma das rubricas mais votadas foi "Soluções de Outfits Low-Cost" e percebi de imediato o porquê.
Penso que andar bem vestida sem gastar uma pequena fortuna é um desejo geral do mulherio. E claro que, podemos continuar a sonhar com solas vermelhas nos pés, e etiquetas da Givenchy ou da Balenciaga, mas há que ter noção do que está e do que não está ao nosso alcance (for now!).
Não tenho a mínima dúvida de que, quando se tem bom gosto não é preciso ter muito dinheiro para andar impecável. Bom gosto e alguma noção da nossa tipologia de corpo e daquilo que nos favorece. Esta nova rubrica serve para vos apresentar algumas soluções amiguinhas da carteira e que podem adaptar a várias situações.
Se tiverem algum pedido específico (o que vestir numa entrevista de trabalho; looks desportivos; ocasiões especiais etc) deixem nos comentários!

A sugestão de hoje é um estilo casual e feminino, muito confortável e que pode ser adaptado a diferentes situações consoante os acessórios escolhidos. Hope u like it :) 


3 comentários: