28 de agosto de 2014

Produtos Favoritos | Cuidados de pele

Se no Inverno a preguiça predomina e a vontade de nos enchermos de cremes não é nenhuma, porque o que mais queremos quando saímos do banho é enfiarmos umas calças e umas camisola polar quentinha, no Verão a conversa é bem diferente. Há mais pele à mostra, há um bronze que todos gostamos de manter e por isso, a limpeza e hidratação da pele é crucial. Hoje falo-vos dos meus produtos favoritos.

Para o corpo utilizo imenso o Body Butter Fresh Rose que é hiper hidratante e tem um acabamento acetinado e maravilhoso para quem tem pele seca (me!). 
Se quero uma corzinha extra para usar alguma roupa mais clara ou para uma saída à noite utilizo o Shimmering Body Lotion da Yves Rocher que tem um cheiro divinal e deixa a pele com brilhantes dourados, fabuloso para o Verão.
No rosto, quando sinto que a pele precisa de um extra utilizo os cremes SKIN ON by Christian Lay.

Fresh Rose Body Butter
Yves Rocher Vanille Collect'Or - Shimmering Body Lotion
SKIN ON by Christian Lay (Day&Night)



Já em relação aos desmaquilhantes e limpeza de pele, os meus favoritos dividem-se entre a Nivea e a Garnier. Para mim, que não dispenso máscara de pestanas o tónico suave da Nivea é um aliado na hora de retirar a maquilhagem dos olhos. Na pele, utilizo o leite de limpeza suave da Garnier.

Para uma limpeza mais profunda, utilizo cerca de 3 vezes por semana o Pure Active ExfoPro da Garnier, que é um dos meus produtos favoritos de sempre. Para terminar, a água micelar também da Garnier que desmaquilha, limpa e tonifica. O formato XXL é um pouco mais caro, mas dura vários meses e por isso, compensa.
Água Micelar Garnier
Tónico Suave Nivea
Garnier PureActive ExfoPro
Leite de Limpeza Suave Garnier



De manhã, antes da maquilhagem e à noite, após a limpeza de pele os meus dois cremes hidratantes favoritos são o da Physiogel e da Diadermine. O primeiro foi-me recomendado pelo dermatologista e é óptimo para quem tem peles sensíveis e atópicas, podem encontra-lo em farmácias ou na Well's e custa cerca de 25€. 
O creme ultra-hidratante da Diadermine também é indicado para peles reactivas e sensíveis já que é de alta tolerância e não contém parabenos, corantes ou perfume. 
Physiogel A.I Creme
Creme Ultra-Hidratante Diadermine

Sem comentários:

Enviar um comentário